domingo, 8 de agosto de 2010

Tantos caminhos, e no começo é tãoo dificil escolher um. Mais o importantee é sempree andar pra frente pra uum diia olhar pra trás e dizer : faariaa tudoo novamente … Tivee diias tãoo tuuburlentos, que vontadee de mudar de cidade,estado, país, planeeta naum mee faltaraam . Pareciia que eu tiinha caíido de paraquedas e nãao tiinha rumoo . A faalta de tempo pra miim mesma quaasee me matou ! Sofrii tão desesperadamente por PESSOAS que até hojee nãoo sei se MERECEM . Fuii tãoo julgadaa injustamente por erros quee nem cometii,as vezes por acharem que me conheciam e na verdadee não sabiam dee nadá !Afasteii de pessoas que não me faziam beem,jogueii foraa LEMBRANÇAS que só me machucavaam. Brigueii porque nãoo achava certo, e chorei por saber que estavaa errada . Maais eu mudeii taantoo, cresci tantooo, não me arrependoo de nada . Conhecii tanta gente novaa, troquei informaçõees e aprendii a liçãao . Nãoo dou mais ouvidoo a qualquer um, RECALCADOS sempree vão existir o segreedo é manter distânciia delees .Perdii pessoas especiiais DEMAIIS para deixar isso acontecer dinovoo. Comecei a cuiidar mais de miim,comeceiii a dar mais tempo praa mim … E as regras ?? ah, hojee sou eu queim façoo,NÃO me priivoo de mais NADA. Agooraa eu seii andar soziiinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário